CMME - Clinica Médica de Medicina Estética | Peeling Médico
18664
page,page-id-18664,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

MÉTODO DE TRATAMENTO

O Peeling Médico consiste na aplicação de uma substância química sobre a derme, com a finalidade de produzir uma eliminação das capas da pele, variável dependendo da profundidade do peeling escolhido. Os mais superficiais estão também indicados para casos de acne e danos solares.

Para que situações é indicado.

Os Peelings Médios e Profundos podem aplicar-se em rugas e cicatrizes de acne. Os tratamentos de peeling pretendem produzir a renovação da superfície cutânea até um determinável nível de profundidade com a aplicação de substâncias que produzem uma reação química na pele.

O grau de profundidade que é necessário utilizar está dependente da profundidade da lesão ou do objectivo a tratar.

Peeling CME

Peeling médio fenolado e indolor com vários constituintes aprovados com uma actuação de cerca de 48 horas que se preparam e combinam no próprio dia, de acordo com as necessidades e objectivos de cada paciente, tornando-se assim um tratamento individualizado.
É aplicado na região facial, cervical (pescoço), decote e mãos. O seu foco são os sinais de envelhecimento da pele, rugas, manchas, flacidez e elastose.

Rejuvenescimento da mão

No rejuvenescimento da mão, englobamos o tratamento da pele fina e transparente, a perda de gordura, pele seca e sensível, manchas e sulcos profundos da pele.

Após Tratamento

A pele fica mais homogénea, lisa, brilhante e com um tom luminoso. O nosso protocolo pessoal poderá utilizar simultaneamente vitaminas, acido hialurónico e toxina botulínica, os quais permitem optimizar o resultado final.

Procedimento Seguro

É um procedimento médico seguro efectuado nas nossas clinicas sem qualquer sedação ou anestesia.

Marque a sua consulta de avaliação com um dos nossos médicos especializados.