CMME - Clinica Médica de Medicina Estética | Preenchimentos Faciais
18793
page,page-id-18793,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

TÉCNICAS COMPLEMENTARES

Os preenchimentos faciais podem empregar-se como complemento da Cirugía Facial minimamente Invasiva. Outros tratamentos faciais, como o Botox, PRP (plaquetas autólogas), peeling médico, laser e terapia de indução do colageneo com micro-needling ou preenchimento com gordura autóloga podem optimizar os resultados.

MÉTODO DE TRATAMENTO

Com o desaparecimento dos tecidos de preenchimento naturais da cara, aparecem os primeiros excedentes de pele, perdendo esta o apoio natural e estrutura anatómica profunda.

O implante pode-se realizar primeiro nas prominências que perderam a sua projecção e, depois de valorizar a correcção obtida deste modo, ao projectar de novo os relevos da cara, preenchem-se as depressões residuais nos vários tipos de sulcos existentes.

Para que situações é indicado

Independentemente ou ao mesmo tempo pode-se corrigir as depressões e as faltas de projecção da face e também realçar, perfilar e volumizar os lábios.
Os materiais de preenchimento facial não só servem para rejuvenescer; também em indivíduos jovens pode resultar muito favorecedor um aumento de lábios, un aumento de pómulos ou o aumento de queixo em caras com “perfil de pássaro”.

 

Os resultados, visíveis depois da aplicação do produto, consistem num aspecto mais jovem e firme graças à correcção dos volumes e do equilíbrio das feições, diminuindo os sinais de envelhecimento e hidratando o tecido cutâneo.

Após Tratamento

Depois da injecção de uma pequena qantidade de produto, a zona é massajada de modo a distribuir o produto de forma homogénea. Depois da injecção surgem discretos efeitos inflamatórios que desaparecem ao fim de poucas horas.

Fillers Utilizados
  • Ellansé
    É um novo filler dérmico que oferece longa durabilidade, entre 18-36 meses, estimulando também a produção de novo colagéneo dando um resultado agradável e natural.
  • Radiesse
    É um filler dérmico de nova geração distribuido pela Merz Aesthetics composto por 30% micro esferas sintéticas de idrossiapatite de cálcio e por 70% de uma solução de gel aquoso, completamente reabssorvido em cerca de 18 meses. É indicado para preencher rugas moderadas a profundas, sulcos, e correção de linhas faciais como nariz e queixo, assim como rejuvenescimento da mão.
    Quando aplicado, para além da volumização imediata, desencadeia um estimulo com proliferação de células produtoras de colagéneo.
    Com o passar do tempo, o organismo absorve o gel e o colagéneo em crescimento infiltra-se e ocupa o espaço com o prórpio tecido natural do paciente.
Procedimento Seguro

O procedimento é cómodo e seguro. Com uma agulha muito fina e flexivel, o médico injecta o producto lentamente a uma profundidade adequada para o tipo de ruga a tratar. Não é doloroso e produz um mínimo edema.

Marque a sua consulta de avaliação com um dos nossos médicos especializados.